Sobre a FUKUOKA Service

A Fukuoka Service é um centro de reparos avançado em equipamentos eletrônicos, levando soluções às empresas e consumidores do setor.
Atualmente somos Assistência Técnica Autorizada Sony, Autorizada Proparts em dispositivos Garmin e Autorizada Aiwa.
Já atuamos também como Autorizada de outras marcas, como Mirage Brasil e Olympus, Optical Brasil, chegando a atender em torno de 5.000 produtos mensais. 
Além de atuarmos como Assistência Técnica, também somos revenda autorizada de peças Sony e produtos Garmin.

Assistencia Tecnica Autorizada Sony

Serviços Prestados

Atendimento em Centro de Distribuição;

Reparo de Peças e Produtos Eletrônicos - Nível Avançado;

Recondicionamento de Produtos através de Reparo, Higienização e Polimento;

Atendimento à Domicílio;

Gestão de Estoque.

Centro de Distribuição

O atendimento aos Centros de Distribuição, como Via Varejo, B2W e Grupo Pão de Açúcar, consistem em vistoriar os produtos que retornam ao Centro para verificar se de fato apresentam falhas.

Após a vistoria, determinamos (conforme as normas estabelecidas pelo contrato acordado entre as partes) se o produto será DOA (devolução ao fabricante) ou reparado dentro do CD.

Os produtos que são reparados, após serem aprovados pelo setor de qualidade, são higienizados e reembalados com embalagens genéricas para retornarem para o posto de venda, sendo classificado de acordo com suas condições estéticas que não interferem no funcionamento (como riscos e marcas) e tendo sua nomenclatura determinada por cada empresa (como Venda Especial, Saldo, Sou Barato, entre outras). 

Reparos Avançados

Além da manutenção geral de equipamentos, também fazemos reparos avançados em placas eletrônicas, que consistem em troca de micro componentes, utilizando ferramentas de alta tecnologia, como estação de solda infrared BGA (circuitos integrados) para garantir a qualidade de solda.

Política de Qualidade

Oferecer soluções eficazes às demandas de nossos clientes, por meio de sólidos investimentos na melhoria contínua dos processos e infra-estrutura voltada tanto para reparos simples quanto reparos avançados que necessitam de um ambiente protegido contra descargas eletrostáticas (ESD), focado em superar permanentemente positivamente as expectativas de nossos clientes em qualidade e preços.

Laboratório de reparos simples e intermediários de produtos

Assistencia Tecnica Autorizada Sony
Assistencia Tecnica Autorizada Sony

Laboratório de reparos avançados para trocas e reparos de componentes BGA

Uso de microcópio para identificar possíveis falhas em circuito

Assistencia Tecnica Autorizada Sony
Assistencia Tecnica Autorizada Sony

Uso de equipamentos ESD (antiestáticos)