A Fukuoka Service é um centro de reparos avançado em equipamentos eletrônicos, levando soluções às empresas e consumidores do setor.
Atualmente somos Assistência Técnica Autorizada Sony, Autorizada Proparts em dispositivos Garmin e Autorizada Aiwa.
Já atuamos também como Autorizada de outras marcas, como Mirage Brasil e Olympus, Optical Brasil, chegando a atender em torno de 5.000 produtos mensais.
Além de atuarmos como Assistência Técnica, também somos revenda autorizada de peças Sony e produtos Garmin.
Atendimento em Centro de Distribuição;
Reparo de Peças e Produtos Eletrônicos - Nível Avançado;
Recondicionamento de Produtos através de Reparo, Higienização e Polimento;
Atendimento à Domicílio;
Gestão de Estoque.
O atendimento aos Centros de Distribuição, como Via Varejo, B2W e Grupo Pão de Açúcar, consistem em vistoriar os produtos que retornam ao Centro para verificar se de fato apresentam falhas.
Após a vistoria, determinamos (conforme as normas estabelecidas pelo contrato acordado entre as partes) se o produto será DOA (devolução ao fabricante) ou reparado dentro do CD.
Os produtos que são reparados, após serem aprovados pelo setor de qualidade, são higienizados e reembalados com embalagens genéricas para retornarem para o posto de venda, sendo classificado de acordo com suas condições estéticas que não interferem no funcionamento (como riscos e marcas) e tendo sua nomenclatura determinada por cada empresa (como Venda Especial, Saldo, Sou Barato, entre outras).
Solicite seu orçamento conosco via formulário preenchendo seus dados que entraremos em contato. Se preferir solicite via Whatsapp.
Rua XV de Novembro, 306, Centro, Taubaté - SP 12020-000
sac@fukuokaservice.com.br
Desenvolvido por Solution Marketing – Criação de Sites no RJ