A Fukuoka Service é um centro de reparos avançado em equipamentos eletrônicos, levando soluções às empresas e consumidores do setor.
Atualmente somos Assistência Técnica Autorizada Sony, Autorizada Proparts em dispositivos Garmin e Autorizada Aiwa.
Já atuamos também como Autorizada de outras marcas, como Mirage Brasil e Olympus, Optical Brasil, chegando a atender em torno de 5.000 produtos mensais.
Além de atuarmos como Assistência Técnica, também somos revenda autorizada de peças Sony e produtos Garmin.




Atendimento em Centro de Distribuição;
Reparo de Peças e Produtos Eletrônicos - Nível Avançado;
Recondicionamento de Produtos através de Reparo, Higienização e Polimento;
Atendimento à Domicílio;
Gestão de Estoque.
O atendimento aos Centros de Distribuição, como Via Varejo, B2W e Grupo Pão de Açúcar, consistem em vistoriar os produtos que retornam ao Centro para verificar se de fato apresentam falhas.
Após a vistoria, determinamos (conforme as normas estabelecidas pelo contrato acordado entre as partes) se o produto será DOA (devolução ao fabricante) ou reparado dentro do CD.
Os produtos que são reparados, após serem aprovados pelo setor de qualidade, são higienizados e reembalados com embalagens genéricas para retornarem para o posto de venda, sendo classificado de acordo com suas condições estéticas que não interferem no funcionamento (como riscos e marcas) e tendo sua nomenclatura determinada por cada empresa (como Venda Especial, Saldo, Sou Barato, entre outras).















